Parâmetro e média

Olá,

Estou com um problema, onde preciso calcular a média dos indicadores que estão dentro do meu parâmetro.

Eu já tenho o campo calculado do parâmetro criado, porém, estou tentando criar outro campo usando esse campo calculado para criar a média.

Já utilizei o avgOver que traz todos os dados zerados, avg e diversas outras maneiras, mas ou não da certo a formula ou os valores ficam zerados.

Estou publicando essa dúvida, pois não achei nada parecido.
Agradeço se alguem puder ajudar.

Hi @Mariana_Fucitalo and welcome to the QuickSight community!
Is the parameter being discussed in this scenario a multi-value parameter?

Additionally, could you please share the calculated fields you’ve created for this so that we can see where the issue may be occurring.

Olá, Bret, obrigada!

Sim é um parâmetro com vários valores inteiros.

Claro, são os seguintes campos:
ifelse(${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Relativo Regul - Ativo’,{Relativo Regul - Ativo},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Relativo Regul - Over5’,{Relativo Regul - Over5},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Caixa_Carteira_Ativa’,{Caixa_Carteira_Ativa},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Caixa_Carteira_Over5’,{Caixa_Carteira_Over5},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Comprometimento_Renda - CR’,{Comprometimento_Renda - CR},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Endividamento Total’,{Endividamento Total},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Qntd_cpfs’,{Qntd_cpfs},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Qtde Produtos’,{Qtde Produtos},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Qtde Produtos - Atraso’,{Qtde Produtos - Atraso},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Qtde Negócios’,{Qtde Negócios},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Qtde Negócio - Atraso’,{Qtde Negócio - Atraso},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Saldo_over5’,{Saldo_over5},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Saldo_over5_atv’,{Saldo_over5_atv},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Renda_media’,{Renda_media},
${indicadoresNumericosPercentuais37}=‘Dívida Compartilhada’,{Dívida Compartilhada},{Valor_divida_total}
)

Todos os campos descritos acima são compos calculados também, onde anteriormente já havia me deparado com o cenário onde o parêmetro não funciona caso um campo seja calculado e outro não.

Obrigada :slight_smile:

Hi @Mariana_Fucitalo,
Unfortunately, QuickSight does not allow you to utilize multi-value parameter values in a calculated field.
I will mark this as a feature request to for the AWS support team.

Thank you

1 Like

Muito obrigada pela ajuda Brett!!

1 Like